13, julho, 2021

Prime Gourmet Club traz centenas de ofertas em rota gastronômica pelo País

Hotel Sonata
Hotel Sonata é um dos participantes do Prime Gourmet Club, um programa que reúne de restaurantes a hotéis e pousadas, com centenas de ofertas espalhadas pelo Brasil (Divulgação)

Aliar turismo e gastronomia pelo Ceará e no resto do Brasil, possibilitando aos seus usuários usufruir de hotéis, passeios, restaurantes e diversas outras atrações, e economizar em centenas de ofertas… As atrações do Prime Gourmet Club são tantas que é difícil resumi-las em uma só frase. É com esse espírito que o programa funciona sob o lema “um jeito elegante de utilizar descontos”. E é exatamente essa a experiência que oferece com sucesso ao público.

“O Prime é um clube de vantagens premium, que proporciona aos clientes assinantes uma rota turística nos melhores estabelecimentos comerciais de várias regiões do Brasil, com ofertas exclusivas, e o melhor: pagando menos”, explica a diretora do Prime Gourmet Ceará, Ladjany Costa.

O funcionamento do programa é muito simples: o cliente baixa o aplicativo para dispositivos móveis, cadastra-se e quita sua assinatura. A partir daí, pode usufruir de ofertas em diversas cidades brasileiras, onde se compra um produto (um prato em um restaurante ou um passeio, por exemplo) e se ganha outro de igual ou menor valor. Ou seja, com o Prime, pode-se chegar a economias de até 50% na hora de pagar a conta.

Zoi Restaurante
Zoi Restaurante é um dos restaurantes participantes do programa (Divulgação)

“O Prime Gourmet Ceará chegou ao estado em setembro de 2019. Mas a marca Prime Gourmet Club já existe há mais de quatro anos. Começou em Gramado e agora está presente em mais de 16 estados do Brasil“, explica Ladjany.

No Ceará, alguns participantes de peso são, por exemplo, as marcas Hotel Sonata, JP SteakHouse, Paris6, Outback, Restaurante Zoi, Órbita Blue, Chico do Caranguejo, Planetatur Vitorino Turismo, reunindo um portfólio que vai muito além dos restaurantes.  Os descontos abrangem não só a capital, mas também Jericoacoara, Canoa Quebrada, Cumbuco, Juazeiro do Norte, Guaramiranga e Trairi. São cerca de 170 ofertas até o momento, com novas parcerias sendo fechadas a cada mês nas diversas cidades de abrangência do programa. Pra conferir quem já marca presença no programa, é só acessar o app.

O valor da assinatura do Prime Gourmet Club é de R$ 200,00, pagos em uma taxa única via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Ela dá direito a um ano inteiro de utilizações, apresentando um custo mensal inferior a R$20. “Os assinantes podem utilizar todas ofertas cadastradas uma única vez”, complementa Ladjany – o objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência, pois o portfólio é vasto e atualizado constantemente. Vale a pena conhecer o programa e começar um tour pelo melhor que o Ceará e o Brasil têm a oferecer, e da melhor forma possível: economizando!

Serviço
Prime Gourmet Club

https://www.primegourmetclub.com.br/
@primegourmetceara
Saiba mais clicando aqui.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php