9, outubro, 2012

Verão saboroso e refrescante

 

O verão já desponta em diversas cidades do Brasil. Mesmo faltando ainda alguns meses para a entrada da nova estação, os dias e noites quentes pedem sabor e refrescância para encarar as altas temperaturas. Uma boa pedida para esses dias são os Coolers de Uva e Pêssego Campo Largo, produzidos pelo Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, empresa brasileira com 70 anos de tradição na produção de vinhos e bebidas à base de uva.
 
O Cooler Campo Largo conta com uma embalagem prática, com o moderno fechamento “screw cap” que não precisa de abridor, é levemente gaseificado e elaborado com vinho de alta qualidade e suco de fruta, com baixo teor alcoólico, entre 4,5 e 5,5%. É uma bebida extremamente refrescante, ideal para ser consumida em temperatura de 6ºC a 8ºC.
 
Os coolers são famosos nos Estados Unidos e Europa como “refrigerantes para adultos” ou, popularmente, “álcool com bolinhas”, pois contam com uma composição escolhida a dedo, que começa pelo processamento das polpas, passa pela gaseificação e finaliza com a inclusão de baixo teor alcoólico.
 
E o sucesso da bebida no Brasil não vem de agora. O Cooler conquistou o paladar dos brasileiros na década de 80 e mantém seu posto de bebida ideal para refrescar o verão tropical. Segundo o enólogo do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Mateus Poggere, os Coolers possuem sabor de fruta, mas com gosto de vinho, uma escolha perfeita para um dia quente. “Ele pode ser saboreado sozinho ou servir de base para inúmeros cocktails refrescantes e saborosos, com a inclusão de frutas in natura, por exemplo”, comenta. 
 
O produto pode ser encontrado nos principais supermercados e adegas em todo o Brasil. Mais informações no site www.famigliazanlorenzi.com.br ou pelo SAC 0800 600 9959.