17, junho, 2015

Outback Steakhouse lança vinhos exclusivos no menu

12

Quem é fã de vinho tem um novo e bom motivo para aproveitar as horas do almoço em Fortaleza. O Outback Steakhouse acaba de lançar dois novos rótulos na carta de bebidas da casa: o White Selection e o Red Selection. Um vinho branco e um tinto produzidos exclusivamente para o restaurante pela Bodegas Salentein, famosa vínicola argentina da região do Vale do Uco, em Mendoza.

Em um almoço pra lá de saboroso, nós conferimos essas novidades e contamos para você agora como foi a experiência.  A primeira coisa a se destacar é que ambas as bebidas realmente casam direitinho com os sabores do cardápio do Outback, pelo menos com os pratos provados.

Para não pular etapas, vamos à entrada. Um pãozinho com massa bem leve e cream cheese que serve até três pessoas é uma boa opção para abrir o apetite. Depois, o grande destaque que encontramos por lá foi o Salmone & Orzo Pasta, que traz um delicioso filé de salmão grelhado (pedaço bem generoso) sobre uma massa rizoni, que parece rizoto, mas não é e, acredite, é ainda mais saborosa. Vale demais conferir!

Esse primeiro prato casa perfeitamente com o vinho branco, mais leve. Outra delícia provada e aprovada é o fettuccine com camarões, além da já famosa e tradicional Costelinha da casa, boas sugestões de pratos para acompanhar o vinho tinto.

Sobre os novos rótulos

O vinho tinto Red Selection é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, e a dica é degustar a bebida especialmente com carnes e massas. Já o White Selection é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos mais leves. Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves.

Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça. O cliente pode comprar só a taça ou mesmo a garrafa, caso queira levar para casa.

Serviço
Desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso L1, Espaço Gourmet
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h
Sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 1h Sábado: das 12h à 1h
Domingos e feriados: das 12h às 23h
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo.