8, agosto, 2015

Saidera de hoje no Deck5: drinks e petiscos para a noite de sábado

deck5 barO espaço descontraído e casual cria o ambiente perfeito para aquele encontro de amigos que buscam diversão na noite de sábado em Fortaleza. Tem muita opção de barzinho legal na cidade, mas a dica de hoje do Portal Sabores para você reúne sofisticação e descontração em um só lugar, com muita comida deliciosa e drinks especiais: o bar queridinho dos fortalezenses nos últimos tempos, Deck5.

Inaugurado em dezembro de 2013, o estabelecimento entra na lista de bares arrojados de Fortaleza. A casa traz o conceito de Sport Bar para a cidade, funcionando como bar e restaurante e é nossa dica de hoje para quem quer diversão e boa comida.

Shows de música e transmissão de jogos e lutas são destaques nas noites da casa. Com dois ambientes, o bar busca agradar públicos diferentes. No ambiente externo, espaço para quem busca agitação, com direito a Djs e muita música boa; no ambiente interno e climatizado, uma opção para quem quer curtir, mas sem tanto badalo.

No cardápio, outras dicas que tornam o Deck5 ainda mais atrativo. Destaques para os drinks especiais que a casa oferece. Cervejas também entram na lista. Entre as opções de petiscos e pratos, a dica são as carnes trinchadas com porções de batata frita e o delicioso camarão recheado com cream cheese, além das sobremesas. Recentemente, burgers foram incluídos no menu e já fazem sucesso com o público.

Serviço
Rua Coronel Jucá, 210, Meireles
Telefone: (85) 3036-0505
Funcionamento: Terça à sábado, das 21h às 2h