3, agosto, 2016

Konibaa: delivery de comida japonesa em Fortaleza

foto_Shake Especial BiquinhoNão é baião de dois nem tapioca, mas caiu no gosto do cearense e nem podia ser diferente, né? Se tem uma coisa que a gente ama é aquele bom e velho sushizinho. Delicioso e muito mais saudável que as carnes vermelhas, a especialidade oriental é uma das iguarias queridinhas quando o assunto é delivery em Fortaleza. E é justamente aí que entra nossa dica de hoje: o delivery do Konibaa.

A gente já conhecia o unidade da av. Julio Abreu, 160, mas ainda não tinha tido a chance de provar as delícias do serviço de delivery (algumas mudam). Eles têm uma filial exclusiva para esse serviço, localizada na Av. Desembargador Moreira, 2005, loja 5 (embora os pedidos saiam da matriz, na Av Júli Abreu). Os pedidos podem ser feitos de terça a domingo das 18h as 22h30.

Dá para pedir pelo telefone (3224.7396) ou mesmo solicitar pelo Ifood. Outra opção é ligar antes, fazer o pedido e buscar no local ou consumir no próprio balcão, que sai mais rápido. Lá, dá para servir até 3 pessoas no local, mas não tem mesas nem serviço de garçom, então levar para casa é mais cômodo. Uma vantagem considerável que encontramos é a grande variedade de bairros que eles atendem, dá pra ver quando solicita no Ifood, por exemplo.

foto_kaumaki (1)O que pedir?

O que mais sai são os combinados de sushi (de 12, 20 ou 32 peças). Os temakis e alguns sushis especiais, como o hot tigrado, ebi shake e niguiri shake especial, são uma boa. Outra sugestão é o ussuzukuri de salmão (carpaccio de filé de salmão à base de shoyu aromatizado com laranja e cebolinha) ou o sunomono misto, com camarão, salmão e polvo.

Entre os suhis especiais, o shake kanzen traz filetes de salmão com molho shoyu temperado e hananirá. O tartare de salmão e o tataki de atum são outras dicas de um meno bem rico. Só de temakis tem mais de 20.

Quem não quiser ficar só nos suhis pode explorar mais sabores. A porção de pastel crispy, por exemplo, é perfeita. São cinco unidades com filé de camarão e cream cheese. Uma delícia!!

Serviço
Av. Desembargador Moreira 2005 loja 5 / av. Julio Abreu 160 loja 15
Contato (Desembargador Moreira: 3224.7396 / 3267.2572 (av. Julio Abreu)
De terça a domingo das 18h as 22h30min (delivery)
De segunda a sábado, das 17h a 0h / Domingo, de 18h a 0h