10, setembro, 2014

Circuito Brasileiro de Degustação chega a Fortaleza

Capital cearense recebe pela terceira vez o Circuito Brasileiro de Degustação

Degustação de vinhos
Degustação de vinhos

Fortaleza recebe nesta quinta-feira (11/9), a partir das 16h, no La Maison Dunas, mais um Circuito Brasileiro de Degustação, que chega a sua terceira edição na capital cearense. O evento é aberto exclusivamente para profissionais do setor, jornalistas da imprensa local e convidados.

Por meio de degustações e workshops, o Circuito percorre as principais capitais do país, promovendo os vinhos brasileiros no mercado interno. A iniciativa possibilita a aproximação das empresas com os profissionais do setor, ampliando o conhecimento sobre os vinhos nacionais e estimulando a realização de novos negócios.

O Circuito é promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Cerca de 25 vinícolas de seis áreas produtivas do país participaram da ação apresentando seus produtos para um público formado por representantes do varejo, distribuidores e proprietários de bares, restaurantes e hotéis. Para o presidente da Abrasel-Ce, Ivan Assunção, o evento é uma excelente oportunidade para os profissionais do setor em Fortaleza conhecerem as novidades do mercado de vinhos e derivados.

Empresas participantes: Aracuri Vinhos Finos, Basso Vinhos e Espumantes, Casa Valduga, Cooperativa Garibaldi, Dal Pizzol Vinhos Finos, Domno do Brasil, Dom Guerino, Dunamis, Gran Legado Vinhos e Espumantes, Lídio Carraro Vinícola Boutique, Luiz Argenta Vinhos Finos, Miolo Wine Group, Pizzato Vinhas e Vinhos, Quinta Don Bonifácio, Vinícola Aurora, Vinícola Hermann, Vinícola Perini, Vinícola Sinuelo, Vinícola Salton, Vinibrasil, Suco de Uva 100% do Brasil e Oxford Porcelanas S/A

Serviço
Circuito Brasileiro de Degustação
La Maison Dunas, a partir das 16h.