6, janeiro, 2015

Empório Pizza: solução em delivery de pizzas na cidade

Novo delivery em Fortaleza, Empório Pizza traz mais de vinte opções de pizzas exclusivamente para entrega   

Empório Pizza: pizzaria delivery em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Empório Pizza: pizzaria delivery em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Durante seis dias consecutivos da semana, quem mora em Fortaleza tem a oportunidade de experimentar, no mínimo, 25 sabores diferentes de pizzas oferecidos pelo mais novo delivery da cidade. De terça a domingo, a partir das 18h, o Empório Pizza mata a fome e alimenta o desejo dos apaixonados pela famosa massa italiana na capital. É uma pizzaria exclusivamente para delivery.

A casa é recente. Fundado em novembro de 2014, o Empório Pizza já atende 11 bairros da capital, mas o plano é expandir, em pouco tempo, o serviço de entrega para mais áreas da cidade, devido à crescente demanda dos clientes. Hoje, quem mora na Varjota, Praia de Iracema, Mucuripe, Meireles, Aldeota, Papicu, Joaquim Távora, Dionísio Torres, Dunas, Bairro de Fátima e Guararapes já conta com o delivery da pizzaria.

Funcionando com um serviço exclusivamente de entrega, o estabelecimento inova ainda nas opções oferecidas ao público. Além dos sabores tradicionais (frango, calabresa, mussarela, portuguesa…), aqueles que a gente já conhece e adora, o destaque fica por conta das pizzas doces de brownie (parceria com a Empório Brownie) e de bis branco. Outra boa pedida é a pizza de Ricota com Majericão, metade Califórnia (lombinho com abacaxi).

E para os preocupados com a boa forma em pleno verão, uma boa notícia: o cliente pode optar ainda por trocar a massa tradicional pela massa integral da casa. Mais um bom motivo para quem não quer perder a oportunidade de aproveitar um dos melhores serviços de delivery de pizzas em Fortaleza, comendo bem e de forma mais saudável. Tem de tudo para todos.

Serviço
Telefone: (85) 3013.3838
Site:https://www.facebook.com/EmporioPizza?fref=nf
Funcionamento: Terça a domingo, das 18 às 23h