8, fevereiro, 2013

Happy hour no Barril 85

 

Nos moldes de um bar com estilo americano, o Barril 85 oferece uma série de petiscos, drinks exclusivos e um chopp geladíssimo para os momentos de happy hour. Com mais de cem itens, a carta de bebidas tem opções para todos os gostos.
 
Os famosos petiscos da casa acompanham bem aquele drink merecido no fim de semana. Vale experimentar o Bife Chorizo, um contra filé especial servido mal passado com batatas fritas e molho chimichurri. As Onion Rings são empanadas na crocante massa de cerveja e servidas com molho de gorgonzola. Outro sucesso da casa é a Costela Barbecue, defumada com o autêntico molho Barril 85 levemente picante e servida com salada de batata.
 
Bolinhos de bacalhau, queijo parmesão, tapioca e macaxeira também estão no menu. Destaque para o Achadinho de Carne do Sol: a carne desfiada é coberta por um cremoso purê de macaxeira com catupiry gratinado com queijo parmesão. Filé Mignon e Camarão são outras opções de Achadinho. Vale experimentar também as Hot Wings (meio da asa de frango marinado com cerveja e molho de tomate picante), a Linguiça Petisco (mini linguiça calabresa caramelizada com sidra e acompanhada por molho cremoso de tomate picante) e o Provolone à Milanesa (queijo provolone à milanesa na crocante massa de cerveja com maionese temperada).
 
Os drinks tradicionais estão representados pelo Mojito, Long Island, Piña Colada, Sex on the beach, Dry Martini, Margarita e Blue Lagoon. Além dos sabores já conhecidos, a dica é experimentar o Brasileirinho (curaçau Blue, suco de abacaxi, vodka e suco de laranja), o Iceberg Frozen (big frozen com vodka e frutas da estação) e o Tequila Iceberg (frozen com tequila, licor de melão e limão). Coquetéis e shots com aguardente, licor, vodka, tequila e whisky também estão no menu. Além dos drinks, a carta de bebidas também oferece variedade em sucos, cervejas, licores, whiskys, vodkas e outros destilados.
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Barril 85
Rua Washington Soares, 909, Água Fria.
Funciona de terça a sábado, das 17h às 2h. No sábado, a partir das 14h.  
Telefone: (85) 3241.0627