15, abril, 2013

Batata recheada no Mix Potato

Os fãs de batata recheada costumavam encontrar o prato em alguns restaurantes da cidade. As opções não eram muitas até a inauguração em Fortaleza da franquia do Mix Potato, casa especializada em batatas recheadas. A rede tem origem no interior de São Paulo e já possui mais de 40 unidades por todo o país.

As batatas suíça e inglesa são preparadas com várias combinações de recheios. Destaque para a batata suíça de strogonoff de carne ou frango, bacon e champignon ou carne de sol e filé, que é cozida, ralada e servida em formato redondo. Já a batata inglesa é assada no forno inteira e enrolada com papel alumínio. Os sabores strogonoff de carne ou de frango, bacon e requeijão, frango e requeijão, provolone e bolonhesa fazem sucesso com a versão inglesa, que é cortada ao meio para receber o recheio.

Outras sugestões também constam no menu. O pão de batata com frango ou calabresa com catupiry também é uma boa pedida. Os pratos executivos com frango, alcatra ou peixe são acompanhados de arroz, batata frita e salada. No caso dos pratos executivos, acompanhamentos podem ser trocados por batata suíça com queijo e salada.

Veja a galeria:

 

Serviço
Mix Potato
Shopping Benfica
Horário: segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h30 às 22h