25, setembro, 2015

Oktoberfora realizará aulas show com chefs

Jimmy Ogro do Mais Você
Jimmy Ogro, que participa do Mais Você, ministrará aula show na Oktoberfora (Divulgação)
Sax in the Beats volta para apresentação
Sax in the Beats volta para mais uma apresentação (Divulgação)

A Oktoberfora – edição comemora especial do primeiro ano do Lá Fora Food Park – contará com mais um diferencial na sua programação. Além dos já anunciados, a edição trará aulas show dos chefs Jimmy Ogro (Mais Você/TV Globo), Paula Labaki (consultora do Master Chef Brasil) e do mineiro Marco Tullio Abras. Em parceria com a Fametro, os especialistas ministrarão aulas gratuitas durante o evento. A Oktoberfora acontece nos dias 02, 03 e 04 de outubro no estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi, sempre das 16h30 às 22h.

Quanto à programação musical, a animação é garantida pelo retorno da prestigiada Sax in the Beats, banda famosa por levar boa música para as ruas e food parks paulistas. Com uma bateria e um saxofone, a dupla toca de tudo, do jazz ao pop, e sua marca principal é estar fantasiada com cabeças de urso e cavalo durante as apresentações. A programação musical também contará com a Chucrutes Band, quarteto instrumental com repertório de músicas alemãs.

Além dos tradicionais trucks e das bikes, os quiosques desta edição serão substituídos por cozinhas-contêineres, que possibilitam mais agilidade no preparo dos pratos e no atendimento ao cliente. Em parceria com a NET, a Oktoberfora disponibilizará também, pela primeira vez, conexão wi-fi gratuita. “Sempre tivemos grande participação dos nossos clientes nas redes sociais. Dessa vez, graças à NET, poderemos oferecer conexão gratuita de internet para que possam compartilhar suas experiências gastronômicas durante a Oktoberfora”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, agência organizadora do evento.

A Oktoberfora também conta com ambulância com UTI móvel, segurança interna e banheiros containers de luxo. O evento está alinhado com o Ministério Público e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Serviço
Oktoberfora – Edição comemorativa do Lá Fora – Food Park
Data: 02, 03 e 04 de outubro de 2015
Horário: 16h30 às 22h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Água Fria)
Entrada gratuita ao food park. Estacionamento pago. Área infantil paga. Atividades “A Revanche” e “Disputa de Chopp no metro” pagas.
Siga no instagram: @lafora_foodpark
Informações: (85) 3458.0402