15, setembro, 2015

“Oktoberfora” acontece em outubro em Fortaleza

Oktoberfora vem aí no começo de Outubro
Oktoberfora vem aí no começo de Outubro – festa dá nova cara ao Lá Fora Food Park, além de agregar inúmeras novas atrações (Divulgação)

Os frequentadores assíduos do Lá Fora Food Park e curiosos terão mais um motivo para visitar e conferir o evento. Comemorando seu aniversário de um ano, a organização do Lá fora realizará uma edição especial, inspirada em festa típica da Alemanha. Trata-se da edição “Oktoberfora“, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro, no estacionamento Mangueira do Shopping Iguatemi. Como de praxe, o evento ocorre das 16h30 às 22h, e a entrada é gratuita.

A Oktoberfora contará com atrações que vão além da gastronomia ofertada. Serão realizados concursos de rei e rainha da festa, além da disputa pelo principado entre as crianças. Os visitantes fantasiados poderão se inscrever gratuitamente durante o evento para concorrer aos títulos. Também será possível participar do desafio do chopp no metro. Os cervejeiros que se destacarem participarão da grande final no domingo (04).

Outra mudança significativa é que, além dos trucks e das bikes, agora os quiosques serão substituídos por cozinhas-contêineres, que possibilitam mais agilidade no preparo dos pratos e no atendimento ao cliente.

A batata AllFry é uma das delícias já consolidadas no evento
A batata AllFry é uma das delícias já consolidadas no evento… Esperamos que estejam presentes novamente! (Divulgação)

Também haverá “A Revanche”… Para vingar a dura derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo, a Oktoberfora desafia o público a acertar oito gols seguidos no goleiro alemão. O prêmio para quem cumprir o desafio será cinco passaportes para participar do projeto itinerante Tome Cinco, que acontece no dia 5 de dezembro em Fortaleza.

Em parceria com a Fametro, a Oktoberfora contará com estudantes do curso de Gastronomia atuando tanto no preparo de receitas próprias quanto no operacional do evento. “O estágio monitorado busca incluir os estudantes em um evento de grande porte como o Lá Fora. Essa edição foi especialmente pensada para fechar o nosso primeiro ano de atividades, por isso teremos uma série de atividades para que o nosso público passe mais tempo com a gente”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

Já a área de lazer infantil da Oktoberfora será duplicada, trazendo mais brinquedos. Permanece também a Quitanda Lá Fora, com venda de produtos exclusivos do evento. Por sua vez, a programação musical trará DJ e banda instrumental tocando músicas alemãs, enquanto a Rádio Beach Park completará a grade musical com set list especial.

Para mais informações sobre expositores e outras novidades da Oktoberfora, fique atento ao Portal Sabores nas próximas semanas.

Serviço
Oktoberfora
– Edição comemorativa do Lá Fora – Food Park
Data: 02, 03 e 04 de outubro de 2015
Horário: 16h30 às 22h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Água Fria)
Entrada gratuita ao food park. Estacionamento pago. Área infantil paga. Atividades “A Revanche” e “Disputa de Chopp no metro” pagas.
Siga no instagram: @lafora_foodpark
Informações: (85) 3458.0402