O site Lupulento separou algumas cervejas tradicionais, levando em consideração o preço e o sabor
O site Lupulento separou 5 cervejas que não podem faltar na geladeira de um cervejeiro. Segundo informações, uma das indicações é a Colorado Indica. Apesar da cerveja ser brasileira, o preço dela é elevado. Mesmo assim, os amantes da bebida podem encontrá-la nas versões 330 ml e 600 ml.
Outra cerveja que não pode faltar na geladeira, de acordo com o site, é a clássica irlandesa Guinness Draught, que é distribuída pela Diageo, a mesma que é responsável pela cachaça Ypióca. É possível encontrar a Guinness por R$ 10, em latão. A espuma viva é oriunda da ação do nitrogênio dentro da lata e o gosto é levemente doce no início e amargo e seco no final.
Na opinião do Lupulento, outro destaque é a Brooklin Lager. Temperada com lúpulo, torna-se aromática, é boa para refrescar e harmonizar com carnes, como hambúrger e churrasco.
Quem também aparece na lista do site é a Eisenbahn Strong Golden Ale, uma cerveja brasileira, estilo belga, bastante alcoólica. Ela pode ser encontrada por menos de R$ 5 em mercados locais e serve para harmonizar pratos da cozinha italiana, como penne ao sugo, spaghetti a carbonara e linguini ao limone. Serve ainda com queijo gouda e Salmão defumado.
A última da lista e não menos importante, segundo o Lupulento, é a Heineken. A cerveja é puro malte e livre de conservantes. A Heineken, segundo o site, fica em primeiro lugar da lista por conta do preço. É a mais em contra em relação às demais citadas na matéria.
Com informações do site Lupulento
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa