8, janeiro, 2016

McDonalds começa 2016 com novidades e lançamentos

Big Tasty Bacon: novidade do McDonalds (Divulgação)
Big Tasty Bacon: novidade do McDonalds (Divulgação)

A rede McDonalds traz novidades para esse começo de 2016. Desde o dia 5 de janeiro, a casa dispõe de alguns interessantes lançamentos. Entrarão para o cardápio duas novas versões do famoso Big Tasty, conhecido pela imponência e pelo gostoso molho. O Tasty é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil, e o objetivo dos lançamentos, segundo a casa, é proporcionar mais sabor e energia à receita original: uma vem com um hambúrguer extra e a outra terá um pão especial e fatias de bacon.

A versão Grand Big Tasty traz dois suculentos hambúrgueres, alface, tomate, cebola, queijo emmental e molho Big Tasty. A segunda opção é o Big Tasty Bacon, o hambúrguer que vem acompanhado de bacon, alface, tomate, cebola, queijo emmental e Molho Big Tasty. Nesta versão, o sanduíche será finalizado com um pão quadrado que leva pedacinhos de bacon na sua superfície.

McFlurry Kopenhagen Trufado
McFlurry Kopenhagen Trufado: novidade doce da Kopenhagen e McDonalds (Divulgação)

Para as famílias, a marca não deixa de lado a oferta de suas famosas caixinhas e kits: além da estreia do McLanche Feliz Snoopy, o McBites Snoopy estará disponível em embalagem de 180g que poderá ser vendida individualmente ou como McOferta, acompanhada de batata frita e bebida. Nesta edição a caixinha será temática, com a turma do Snoopy, e um molho especial poderá ser escolhido: agridoce, barbecue, creamy runch ou caipira .

McDonalds e Kopenhagen

Para quem não sabia, as duas marcas mantém uma bem sucedida parceria, com algumas sobremesas especiais para os consumidores, e um lançamento para o público aproveitar o início do verão: o McFlurry Kopenhagen Trufado. Junto as demais novidades, todos os restaurantes do Brasil estão oferecendo a delícia: uma combinação de mix de baunilha e cobertura de chocolate McDonald’s e os deliciosos pedaços de Trufa Kopenhagen. A parceria entre a rede e a Kopenhagen data do fim de 2013, quando lançou o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen.