22, junho, 2018

Awaken Love e Festival Vida e Arte

Sri Prem Baba
Awaken Love, um movimento criado pelo líder humanitário Sri Prem Baba, é atração no Festival Vida & Arte (Divulgação)

E fulgura nesse dia também o Awaken Love, um movimento criado pelo líder humanitário Sri Prem Baba com o objetivo de criar uma nova maneira de viver em sociedade onde o amor faça parte da política, economia, empresas, educação, relacionamentos, saúde e, principalmente, do nosso dia a dia. Essa é uma máxima do líder espiritual que está em Fortaleza para o evento “Estamos aqui para criar uma nova maneira de viver “.

Quem busca uma maneira mais harmoniosa de se alimentar poderá conferir no dia do Awaken Love quiosques específicos de alimentação vegana, uma ótima oportunidade para praticar saúde e conhecer mais de perto esse estilo de viver.

Festival Vida & Arte

O Festival Vida & Arte é o maior evento multicultural do Brasil. De 21 a 24 de junho, o Centro de Eventos do Ceará receberá mais de 600 atrações que possibilitarão vivenciar uma experiência única. Literatura, Música, Dança, Teatro, Artes Visuais, Moda, Espiritualidade, Cultura Popular, Circo, Humor, Cultura Geek, Jornalismo, tudo se mistura num efervescente caldeirão de linguagens e estilos, que rompe padrões de consumo de entretenimento e informação e coloca o espectador no centro do palco, como parte do espetáculo.

Para ter acesso a programação e aos ingressos é só acessar o link:
http://www.efolia.com.br/ingressos/815/festival_vida_e_arte

Estão todos convidadox!

Namastê!

Raquel PessoaRaquel Pessoa é Nutricionista de Emagrecimento, Estética e Boa Forma. Também é Especialista em Nutrição Clínica com ênfase em Suplementação Esportiva. Tem Especialização em Obesidade e Cirurgia Bariátrica e Metabólica. É membro associada na Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição – SBAN e na Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica-SBCBM.

Facebook: nutricionista raquel pessoa
Instagram: nutricionistaraquelpessoa
Consultório Pátio Dom Luiz, 1200
Torre I – Sala 606
Contatos: (85) 3067.4741 |  98887.7973
www.raquelnutry.com.br
Colunista do Portal Sabores