25, junho, 2021

Blend suíno é novidade na Zack Smash’s e na Buk Burger

Zack Smash's e Buk Burger
Blend suíno é novidade na Zack Smash’s e na Buk Burger (Divulgação)

Saborosa, saudável, acessível e com excelente custo-benefício, a carne suína a cada dia cai mais no gosto do brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira de Criadores do Suínos (ABCS), nos últimos cinco anos, o consumo nacional vem crescendo de forma acelerada. Devido à severa fiscalização e cuidados empregados na suinocultura no país, com tecnologia de ponta e controle de processos, a carne suína se consolida cada vez mais como uma opção de crescente qualidade e padrão.

Com tantas qualidades, a carne suína foi a escolha da chef Bia Leitão para o novo blend desenvolvido para as hamburguerias Zack Smash’s e Buk Burger. Batizado de Toscano, o blend traz carne suína magra de primeira para dar estrutura e a linguiça toscana para garantir a gordura necessária, suculência e um sabor extra, além de um toque defumado.

“Conseguimos desenvolver um produto extremamente saboroso, leve, saudável e com um excelente custo-benefício. Todo mundo sabe que a pandemia não foi embora e está preocupado com a estabilidade financeira. Com o Toscano, podemos oferecer ao nosso cliente um produto delicioso, com um preço muito interessante, agregando valor e sabor”, afirma Bia.

Os cardápios de ambas as hamburguerias foram espelhados para incluir os novos sabores. Isso significa que o cliente agora tem a opção de escolher o seu sanduíche favorito com blend bovino ou suíno. Na Zack Smash’s, a linha Zack Smash Pork vem em cinco opções de hambúrgueres fininhos, com exclusivo blend de queijos e no pão brioche, e opções que incluem bacon ou pimenta jalapeño.

Já na Buk, a linha Toscano traz onze opções de um hambúrguer clássico, todas acompanhadas por queijo cheddar e no pão com gergelim. As combinações trazem opções de sabores marcantes como pepperoni, cebola caramelizada ou gorgonzola ou mais tradicionais, como picles, acompanhadas com molhos. Para completar, fritas e uma bebida bem gelada são sempre uma escolha acertada.

Zack Smash’s Burger e Buk Burger n’ Beer estão disponíveis no iFood ou pelo televendas (85) 3264.1099 e os pedidos podem ser feitos diariamente, das 09h às 03h.