10, agosto, 2021

Betânia Kids lança produtos econômicos estampados pela Turma da Mônica

Multipack da Betânia
Multipack da Betânia é boa opção pra economizar na compra do achocolatado: cliente leva 9 itens e paga apenas por 8 (Divulgação)

Sabor e qualidade são fatores que pesam na hora de escolher os melhores produtos, mas a economia na hora de fazer as compras também é muito importante. Pensando nas famílias, a Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, apresenta dois lançamentos da linha infantil Betânia Kids que contribuem para uma alimentação diária equilibrada e mais economia ao fechar o carrinho. 

O Achocolatado Betânia Kids é uma opção gostosa e nutritiva, e agora oferece a opção do multipack na promoção “Levando 9, você paga apenas 8”. Para garantir o lanche para todos os gostos, o lançamento acompanha a chegada da Garrafa de Iogurte Betânia Kids 900g, nos deliciosos sabores Morango e Banana com Maçã, agora com 50g grátis

Garrafa de Iogurte Betânia
Garrafa de Iogurte Betânia com 900 g (Divulgação)

Os dois lançamentos, pensados com muito carinho, são fontes de vitaminas e minerais, preparados com leite Betânia de origem 100% local, possuem 30% menos açúcar em relação à versão convencional e sem corantes artificiais. Além disso, para garantir ainda mais diversão, a linha Betânia Kids traz os personagens da Turma da Mônica nas suas embalagens

“Os novos produtos da linha Betânia Kids são mais uma iniciativa da Betânia para levar opções acessíveis para as famílias, mas sem deixar de lado a qualidade da hora do lanche, sem perder o sabor e a diversão que esse momento tão especial merece”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “Com esses novos formatos, será possível levar mais qualidade e economia para o lanche todos os dias”. 

Com a linha em constante crescimento e conquistando ainda mais a confiança das famílias a cada dia, a linha Betânia Kids estreou com essas novidades desde o mês de julho, lançando uma campanha digital nas redes sociais da marca e material exclusivo nos pontos de venda. Além disso, a Betânia realiza ações com influenciadoras: elas serão convidadas para desfrutar de um piquenique em casa com a família e os produtos da linha Betânia Kids, reforçando o posicionamento da marca para levar força e coragem para seus filhos crescerem.  

A campanha digital está disponível em: www.instagram.com/betanialacteos/ 

Sobre a Betânia Lácteos  

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino.

Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.