8, agosto, 2013

Brigaderia tem mais de 40 opções de brigadeiro

O Portal Sabores teve a doce missão de conferir de perto o lugar

 

 Brigaderia (Foto: Herbênya Alves)
Brigaderia (Foto: Herbênya Alves)

Alguém dispensa um doce? Ainda mais quando ele tem aquele gostinho de infância. É assim na Brigaderia. O Portal Sabores teve a doce missão de conferir de perto o local, um lugar aconchegante e onde o que não falta é criatividade para satisfazer o gosto de todos os clientes.

São pelo menos 40 opções do docinho mais famoso do Brasil. O brigadeiro tradicional é o mais vendido, mas tem também o brigadeiro de cookies, banana com canela (sucesso), avelã, amêndoas, nutella, leite ninho e farinha láctea (o gosto da infância), ovomaltine, bicho de pé (semelhante ao nesquick), nescal ball, crocante, castanha, goiaba, brownie e tantos outros a perder de vista.

A Brigaderia oferece ainda como opções potes de brigadeiro, bisnagas de chocolate, sanduíche de brigadeiro, bolo belga, brigadeiro colher, chocolate quente, capuccino gelado e café. Outra dica, são os salgados, como empadas e pão delícia. O preço do brigadeiro de qualquer sabor é R$ 2,80.

A casa também faz diversas encomendas para festas de aniversários, casamentos e eventos. Além disso, os docinhos podem vir acompanhados de mimos, objetos e presentes para enfeites. A Brigaderia ainda oferece um serviço de delivery. Em qualquer lugar, se a vontade por doce bater, é só pedir!

Serviço

Avenida Senador Virgílio Távora, 1461, loja 1

Telefone: 85 3461.1642

Delivery de 9h às 18h.

Facebook: facebook.com/lojabrigaderia

Instagram: brigaderiafestashow