O Barney’s Ice Dream passa por uma “repaginação” de conceitos e espaço, e junto a isso resolveu lançar novidades em seu cardápio para os clientes. Com a finalidade de dar ainda mais destaque à identidade visual da casa, o proprietário resolveu presenteá-la com uma nova logomarca.
”A nova marca chega para sinalizar que nossa sorveteria estreia uma nova fase. Simples e bonita a logo tem tudo a ver com o nosso conceito”, conta Marcelo Pimentel, idealizador e proprietário da empresa.
O trabalho é assinado pela Flex And Comunicação. A elaboração da nova marca usa tonalidades mais suaves de azul e suas variações. O objetivo almejado com as novas cores é agregar ainda mais leveza à sensação retrô e aconchegante que caracterizam o ambiente da loja. A tipologia das letras também é nova: conta com contornos mais finos e uma cor menos chapada. Combinada à nova paleta de cores, o letreiro proporciona um efeito visual de leitura ainda mais agradável.
Para André Nogueira, diretor da Flex, a mudança agregou mais leveza ao ambiente da loja. “Quem entrar no Barney´s Ice Dream vai perceber a nova marca e muitas novidades. A casa é um lugar onde quem manda é o sabor e está sempre inovando para conquistar os clientes pelos visual, mas principalmente, pela paladar”, afirmou André.
Lançamentos
Há dois anos no mercado, o Barney’s Ice Dream estreia a nova marca em um momento especial, quando a sorveteria passa a oferecer mais sabores da linha FIT. Tendo firmado uma parceria exclusiva com a marca Greenday, famosa pela fabricação de sucos e chás naturais, receberá desta alguns de seus sabores mais populares, que serão transformados nos deliciosos gelatos da casa.
Para saber mais novidades sobre os lançamentos do Barney’s, acompanhe as notícias do Portal Sabores.
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa