21, outubro, 2013

Burger King lança sanduíche com pedaços de queijo que se fundem no meio da carne

Untitled-1Você já parou para pensar qual o conceito da palavra “inovar”? Entre as inúmeras definições que podemos encontrar nos dicionários, inovar significa fazer coisas novas ou transformar uma ideia ou produto que já é bom em algo ainda melhor. E é exatamente com esse conceito que o Burger King apresenta o seu novo sanduíche: X-Whopper.

A rede de fast food lançou em todas as unidades do País o inovador hambúrguer,elaborado com deliciosos pedacinhos de queijo que se fundem no meio da carne, grelhada no fogo como churrasco, fatias de queijo, bacon crocante e um saboroso molho de queijo fresco.

“Fizemos uma pesquisa quantitativa e qualitativa com os nossos consumidores para identificar quais eram os ingredientes mais pedidos e que tipo de inovação e originalidade eles gostariam de ver em nossos cardápios. Descobrimos, então, que a carne e o queijo estão nos primeiros lugares e, a partir daí, conseguimos elaborar de forma criativa um produto diferenciado no mercado. Por isso estamos extremamente felizes em lançar o único Whopper no mundo com pedaços de queijo no meio da carne”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

Para apresentar o novo X-Whopper, o Burger King preparou uma campanha que mostra a evolução do hambúrguer desde os anos 50 até os dias de hoje, e será exibida em TV, com alcance em todo território nacional, e ações em mídias sociais. A campanha ainda trabalha com o insight cultural de que, no Brasil, o “cheese” de “cheeseburger” se transformou no “X” de “X-burger”. O filme trata essa modificação como uma verdadeira marca registrada nacional, que perdura ao longo dos anos, passando por sanduíches como o “X-salada” e até mesmo pelo inusitado “X-burger sem queijo”.

Serviço:
X-Whopper: R$ 19,90* – preço do combo composto por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refil.
*O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.