10, março, 2020

Chocolate Lindt ganha sabor doce de leite

Dulce de Leche
Chocolate Lindt ganha sabor doce de leite (Divulgação)

A novidade que acaba de chegar às prateleiras das lojas duty free dos aeroportos é o chocolate Lindt “Dulce de Leche”, em edição limitada e venda exclusiva nos freeshops do mundo todo. O lançamento, em parceria com a Dufry, visa agradar ao paladar dos passageiros, especialmente os da América do Sul e Latina, onde o doce de leite é uma das iguarias mais populares e apreciadas no contexto gastronômico.

O chocolate “Dulce de Leche” é apresentado nas versões Lindt Lindor (embalagem de 400g de bombons sortidos – US$ 27), Lindt Gold Bar (barra de 300g – US$ 11,50) e Lindt Assorted Napolitains (embalagem de 500g de mini tabletes sortidos – US$ 32). Os maîtres chocolatiers se inspiraram na alta cremosidade do doce de leite para produzir esse chocolate, que derrete na boca. É ideal para acompanhar cafés, vinhos, sorvetes, além de excelente opção de presente para surpreender em qualquer ocasião.

A Lindt é uma das primeiras marcas a desenvolver produtos exclusivos para o “travel retail” (supermercado de viagem). O lançamento do sabor “Dulce de Leche”, em parceria com a Dufry, representa um diferencial nas prateleiras dos freeshops, oferecendo ao passageiro produtos exclusivos e em edição limitada, como já foi feito nos anos anteriores, nas versões stracciatella, strawberry e pistachio.

As estratégias de marketing para o lançamento do Lindt “Dulce de Leche” prevêem ações de degustação nos aeroportos, instalações personalizadas nas lojas, promoções e campanhas nas mídias sociais.

As reservas feitas por meio do site da Dufry (dutyfreedufry.com.br) ou pelo WhatsApp +55 21 99917-3643 ganham desconto adicional. Basta selecionar o aeroporto de resgate, adicionar o produto ao carrinho, retirar e pagar na loja. O chocolate Lindt “Dulce de Leche” permanece nas lojas duty free até o início de 2021.

A Lindt, marca suíça com sede em Zurique, tem 175 anos, é uma das líderes mundiais na categoria de chocolates “premium”, com presença em mais de 120 países. No Brasil, desde 1969, lidera o segmento, com 43% do mercado. A empresa pratica uma agricultura sustentável no cultivo do cacau e agrega a tecnologia “bean to bar” (do grão à barra), conceito que garante o alto padrão de qualidade da matéria prima até o produto final.