A marca Doritos é a nova patrocinadora do maior e mais conhecido evento de artes marciais mistas, o Ultimate Fighting Championship (UFC). Para marcar a ação, a empresa lança uma edição limitada e a ação “Desafio de fogo”.
O destaque da ação fica para o lançamento do Doritos Roleta, edição limitada dos salgadinhos com tortilhas apimentadas misturadas às de sabor nacho. A empresa propõe na sua campanha “Um Doritos diferente de tudo o que você já comeu! Chame seus amigos e preparem-se pra tentar a sorte. Chegou Doritos Roleta™! Entre as tortilhas comuns, há algumas super apimentadas que farão você chorar pedindo água! E aí, vai encarar?”.
No site da ação, os fãs dos snacks poderão registrar palpites para as disputas que acontecem entre os dias 9 e 16 de novembro. Além disso, dois consumidores serão sorteados para assistirem à luta do brasileiro Anderson Silva no UFC 168, marcado para o dia 28 de dezembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
O Brasil é o terceiro País da América do Sul a comercializar o produto, depois da Venezuela e Colômbia.
Confira o vídeo da ação especial do Doritos na TV Sabores:
https://portalsabores.com.br/noix_videos/doritos-roleta-edicao-limitada/
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa