3, outubro, 2013

Linha Redubío lança kit de shake sem lactose

viewNas prateleiras dos supermercados e de lojas especializadas cresce cada vez mais as sugestões de produtos destinados às pessoas com restrições alimentares, que têm intolerância à lactose e ao glúten, por exemplo. Novas linhas de produtos exclusivas apostam na variedade e no sabor para dar mais qualidade de vida aos portadores dessas intolerâncias e querem fazer uma alimentação balanceada.

Formulado com a proteína da soja, o Kit Redubío Shake 0% lactose é ideal para quem deseja fazer uma dieta de redução de peso e não pode consumir produtos à base de leite. Lançamento da Nutracom, empresa que pertence ao Grupo Cimed, sua fórmula tem 23 vitaminas e não conta com gordura trans e açúcar.

Por ser nutritivamente completo – uma porção equivale a uma refeição –, permite substituir até duas refeições por dia sem prejudicar o organismo e a absorção de nutrientes. Segundo a Nutracom, de forma saborosa, é possível emagrecer até cinco quilos em 30 dias, já que uma porção de 40 gramas batida com água tem apenas 149 calorias e, se misturada com 300 ml de leite desnatado, somente 238 calorias.

De acordo com Mariana Espíndola, gerente de produto da Nutracom, este produto vem atender às necessidades de muitas pessoas, que desejam consumir um shake saboroso e não podem digerir a lactose. “40% da população brasileira tem intolerância à lactose e 70% tem algum sintoma de intolerância e não reconhece, como dores de cabeça, inchaço abdominal, cólica, gases, entre outros”.

O kit Redubío Shake 0% lactose contém três sachês de 280 gramas cada, nos sabores morango, baunilha e chocolate.

O “shake das tops”

A apresentadora Sabrina Sato e a top model Fernanda Motta são as novas garotas-propaganda da linha Redubío. Elas foram escolhidas pois representam os dois perfis de corpos que as mulheres mais desejam ter. Uma, dona de curvas perfeitas e músculos definidos, e a outra bem esbelta, com seu corpo enxuto e sempre em forma. Elas estão estampando os anúncios dos produtos nas revistas fitness e femininas neste segundo semestre de 2013, além de todos os materiais de ponto de venda, já que Redubío Shake é a grande aposta do Grupo para a campanha de vendas do verão 2014.

Serviço:

Nutracom
SAC: 0800 706 4647