22, agosto, 2012

Novidades em utensílios domésticos

 

A GS Internacional associou-se à Lifetime Brands Inc. no final de 2011, um dos maiores fornecedores globais no mesmo segmento. O resultado desta união é a chegada de algumas marcas exclusivas ao mercado brasileiro, como Mikasa e Pedrini. Mikasa é uma marca da Lifetime Brands, reconhecida mundialmente como uma líder em acessórios para mesa, taças de cristal, linha de bar e presentes. A GS traz também novas linhas de grifes conceituadas como as alemãs Nachtmann, Asa Selection, Küchenprofi, Zassenhaus e Cilio, e as francesas Peugeot e La Rochère.
 
Linha Cheers
Os desenhos divertidos e caprichosos da linha Cheers, da Mikasa, estabelecem um clima festivo em qualquer encontro. Cada copo ou taça do jogo de 4 possui uma decoração diferente, mas se coordenam perfeitamente. As bolinhas, linhas e redemoinhos são também distintivos, assim cada um de seus convidados podem facilmente identificar o seu copo.
 
Linha St. Tropez, da Asa Selection
O nome da linha evoca o sol, o calor, a alegria de viver. Pratos, travessas, canecas e jarras surgem com um verniz bicolor, uma cor no interno e outra no externo. Suas formas orgânicas exalam o estilo mediterrâneo que combina muito com o brasileiro.
 
Imeltron no mercado brasileiro 
A Imeltron é outra grande importadora de UD do país. Na ABUP, a empresa lança mais cinco marcas de prestígio internacional, com alguns produtos vencedores de conceituados prêmios de design pelo mundo. Zebag, Dreamfarm, Dalla Piazza e R&B fazem parte dos lançamentos. 
 
Quadrifoglio: Mesa posta e decoração
A importadora Quadrifoglio lança sua segunda coleção de 2012. Dessa vez a empresa ampliou sua linha também com itens de decoração. A Quadrifoglio traz pequenos vasos e castiçais em cores metalizadas ou mais ácidas, além de bolas decorativas. 
 
Outros lançamentos são mais de 100 novos modelos de guardanapos, peças já com o tema natalino, nova cor para os vidros bico de jaca e lindas porcelanas.
 
WE e os novos designers
A marca nacional WE, conhecida por suas moringas de porcelana e santos em mdf, convidou novos designers para criar a coleção Prato Cheio com o tema “Brasilidade”. BAR Design, Hofer Design, Nina, Pop Paper Design, Rachel Hoshino e Studio Doca criaram coleções de pratos de parede neste tema.
Outra novidade é a Parceria da We com Doris Sochaczewski, da Coisas Da Doris, que desenvolveu uma linha exclusiva de produtos com estampas criadas por ela: moringas, canecas, açucareiros e xícaras de café.
 
 
Estas e outras novidades estão sendo apresentadas 25ª  ABUP Show, em São Paulo. A feira realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes segue até o próximo sábado, dia 25, no Transamerica Expocenter.

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php