11, março, 2013

Novidades no McDonald’s

A partir do dia 7 de março, o McDonald’s informará as calorias dos produtos em seus menus em todos os 700 restaurantes do país. A iniciativa inclui todos os produtos do menu, incluindo aqueles do café da manhã e sobremesas. O objetivo é tornar a informação mais acessível e clara aos consumidores, que já contavam com os dados nutricionais nas embalagens, no verso das lâminas de bandeja, em pôsteres afixados nas paredes dos restaurantes, além do site da empresa, www.mcdonalds.com.br. A ação também será adotada até o fim deste ano nos restaurantes McDonald’s dos demais países da América Latina.
 
O objetivo é que os consumidores tenham acesso fácil às informações sobre as calorias dos produtos. Com isso, cada um dos 1,7 milhão de consumidores que frequentam os restaurantes da rede diariamente poderá optar pela quantidade de calorias que vai consumir e o quanto de energia será fornecido a seu organismo. 

 

Sanduíche para a Sexta-feira Santa
 
No período que antecede a Páscoa muitas pessoas optam por consumir somente carne de peixe e, para esta ocasião, o McFish é uma excelente opção. Sucesso no Brasil há 17 anos, o McFish é 100% feito à base de filé de merluza empanado, coberto por queijo e molho tártaro, em pão de hambúrguer aquecido no vapor. O sanduíche está disponível nos restaurantes do McDonald's em todo o Brasil.