2, fevereiro, 2018

Outback traz de volta ao cardápio sucessos de 2017

Burger Picanha Burger
Picanha Burger é um dos pratos que retorna ao cardápio do Outback (Divulgação)

O Outback Steakhouse começa o ano relançando dois itens prestigiados pelos fãs da marca. O sanduba Bloomin’ Picanha Burger (R$43) e a tentadora sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$31), itens que entraram por tempo determinado em cardápios especiais no ano passado, voltaram oficialmente ao menu do restaurante.

O Bloomin’ Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion no recheio dão o toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

A versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly.

Hazelnut Thunder From Down Under
Foto: degustação em que provamos o Hazelnut Thunder From Down Under em 2017… Hmmm!

“O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback. Tivemos itens novos no cardápio e muitos desses produtos conquistaram os consumidores. Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. “O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018”, completa.

Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.