9, julho, 2013

TRES: solução de multibebidas em cápsulas

 

tresO mercado de bebidas em cápsulas cresce a cada dia e já é uma realidade no Brasil. Marcas já conhecidas dos brasileiros, como Nespresso e Dolce Gusto, oferecem simplicidade e praticidade para os consumidores prepararem em suas máquinas um café de uma forma rápida, sem perder os aromas,os sabores e a qualidade. Apostando no mercado, o Grupo 3corações apresenta a TRES: primeira solução de bebidas em cápsulas da companhia.

A novidade do grupo chega ao mercado no segundo semestre do ano para os consumidores. Com tecnologia italiana e design moderno, as máquinas chegarão ao Brasil em três modelos, Gesto e Modo para uso doméstico e Serv para food solutions. O que todas terão em comum são as bebidas que o consumidor mais gosta, contemplando opções de café espresso, cappuccino, café filtrado, chocolate quente, café com leite e chá.

O consumidor brasileiro está cada vez mais aberto a novas experiências com bebidas à base de café. Desde que o consumo fora de casa começou a crescer, os consumidores não só aprenderam a apreciar, como passaram a gostar cada vez mais dos cafés espressos. Essa foi a inspiração do Grupo 3corações para criar a TRES, a primeira solução de bebidas em cápsulas da companhia.

“O brasileiro está mais maduro para experiências com bebidas à base de café e se tornou mais exigente. Ele espera por opções que tragam diferentes propostas de sabor, provando diferentes blends e formas de preparo. Por isso, queremos trazer para dentro de casa esta opção e ir além do que o mercado oferece. A TRES será a primeira do Brasil a reunir em uma única máquina as opções de café filtrado e espresso e ainda contemplar uma variada linha de chás, cappuccinos, entre outros”, explica Pedro Lima, CEO do Grupo 3corações. Ao todo, 16 tipos de cápsulas compõem a solução multibebidas da TRES, que terá seis blends de café, quatro sabores de chá, café com leite ou leite puro, chocolate quente e três versões do Cappuccino 3 corações.

Importadas da Caffita System S.p.A, empresa italiana com atuação em diversos países, as máquinas chegarão ao Brasil em três modelos, atendendo o uso doméstico e de food solutions. A Modo é uma máquina mais compacta, tradicional, bonita e eficiente. A Gesto, para quem aprecia design mais arrojado, possui como diferencial um vaporizador, para incrementar ainda mais as bebidas. Já a Serv, voltada para food solutions, atenderá o mercado de away from home (AFH).

“Buscamos um parceiro que não só produzisse as máquinas, mas que, assim como nós, fosse apaixonado por café. A qualidade das bebidas da Caffitaly é incomparável com o que o mercado oferece hoje e não há haveria ninguém melhor do que os italianos, que criaram e aperfeiçoaram o café espresso, para se unir a nós e trazer essa solução de bebidas em cápsulas ao Brasil”, afirma Pedro Lima.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php