1, maio, 2018

Mercadinhos São Luiz lançam projeto Sabores da Nossa Terra

Sabores da Nossa TerraO ser humano sente a necessidade de pertencer, ser dono ou coautor daquilo que consome ou utiliza. Pensando nisso os Mercadinhos São Luiz lançam a nova campanha “Sabores da nossa terra”. A iniciativa reúne várias marcas cearenses e parceiras da rede para fazer uma mediação entre produtor, produção e dinâmica comercial, buscando a valorização desses produtos locais.

A campanha busca levar o pensamento consciente dos Mercadinhos São Luiz de que querer bem à própria terra é um costume cultivado por essa rede de supermercados que investe em costumes e produtos saudáveis há 46 anos. Os encartes de divulgação já contam com a temática e estão disponíveis em todas as lojas.

A iniciativa agrega empresas cearenses que possuem um objetivo em comum: levar até o cliente o diferencial no que diz respeito à qualidade de seus produtos. Fazem parte do projeto e são empresas locais com soberania, segurança alimentar e nutricional:

• Sabor e Vida;
 • Xilitoca; Cajuína Tradicional Orgânica;
• Goma fresca com chia Minha Tapioca;
• Ovos caipira Costume Saudável;
• Café a vácuo Premium ou Clássico Santa Clara;
• Queijo de Coalho light Fazenda duFrota;
• Manteiga Maranguape; Natucoco;
• Snackout;
• Ejóia;
• Dona Inês;
• 5 Elementos;
• Pardal;
• Pé de Serra;
• Speciale;
• Queijo Pereira;
• Camarões Icapuí.