13, maio, 2014

Fortaleza ganha unidade sul da Pizza Vignoli

Pizza Vignoli abre nova unidade na zona sul da capital. Veja os detalhes e saiba como conhecer a casa:

Pizza Romeu e Julieta do Vignoli (Divulgação)
Pizza Romeu e Julieta do Vignoli (Divulgação)

Há uma década, a Pizza Vignoli conquista com criatividade e inovação os paladares de Fortaleza e do Brasil com sua massa fina e crocante. A empresa é destaque reconhecido no mercado por sempre apresentar, além do sabor e a qualidade de seus produtos, novidades aos seus clientes. Desta vez não é diferente: a Pizza Vignoli lança nova franquia na região sul de Fortaleza, na Rua Jonas Ildefonso Carneiro, 170.

Após muita pesquisa, os empresários e sócios Kalil Farah, Júlio Bezerra e Bruno Perdigão escolheram uma franquia da Pizza Vignoli para sua nova empreitada no mundo da gastronomia. “Acreditamos no potencial da marca. Os produtos Vignoli são exclusivos, com um alto padrão de qualidade, e excelência no atendimento em um ambiente agradável e aconchegante. A região sul de Fortaleza vem crescendo bastante, inclusive no segmento gastronômico, percebemos que existe um público exigente que gosta de comer bem”, define Kalil.

A nova casa conta com uma área de 1.100m², espaço infantil totalmente equipado e comporta aproximadamente 280 lugares. O restaurante segue a linha das outras unidades com cardápio completo com opções de pizzas salgadas e doces; além de servir saladas, massas recheadas e gratinadas, e sobremesas. Com um ambiente aconchegante de uma cantina italiana, entre peças decorativas originais e muitas antiguidades, o restaurante dispõe também de adega climatizada e carta de vinhos selecionada especialmente para compor o seu cardápio.

Serviço:
Escritório Pizza Vignoli
Tel: (85) 3267-9450
http://www.pizzavignoli.com.br/

Horário de funcionamento: domingo à quinta-feira, de 18h a meia noite. Sexta e sábado até 01h.

Fortaleza (CE)
Pizza Vignoli 1 – Rua Prof. Dias Da Rocha, 430 (esquina com Rua República do Líbano).
Pizza Vignoli 3 – Av. Virgilio Távora, 10 (esquina com a Rua Juazeiro do Norte).
Pizza Vignoli Sul – R. Jonas Ildefonso Carneiro, 170 (esquina com R. Crisanto Moreira da Rocha)– Reservas: 3247-7071.

Salvador (BA)
Av. Paulo VI , 1659 – Pituba
Delivery – (71) 3018.2111

São Luís (MA)
Av. Litorânea , 08, Qd 01, Calhau
Delivery – (98) 3251.8221