15, setembro, 2014

Simple Pizza: “point da gula” da galera

Simple Pizza preza pela agilidade e qualidade no atendimento

Simple Pizza
Simple Pizza

A Simple Pizza, localizada ao redor do Dragão do Mar, região cultural de Fortaleza, tornou-se o “point da gula” da galera. A proposta de deixar o cliente bem à vontade para escolher a sua pizza predileta, seja em fatias ou inteira, vem agradando todas as tribos. Tendo como valor primordial a agilidade e a qualidade no atendimento, o fato de entregar uma simples fatia de pizza ao cliente e ver sua satisfação ao comê-la recém saída do forno é uma recompensa para eles.

O Chef Benny Fernandes, sócio-proprietário da Simple, além de incrementar os sabores das pizzas, trouxe dos EUA (onde morou por 15 anos) algumas preciosidades da gastronomia americana, como a Pizza Rolls e o Cinnamon Rolls. Esses rolinhos especiais têm gosto diferenciado e um jeito mais que descolado de serem apreciados. Vale a pena experimentar! Outro item super bacana é o delivery funcionar até meia-noite (qui a dom), comodidade para quem está em casa e conta com o serviço até mais tarde.

Dentre as diversas opções de pizza disponíveis, destacam-se as seguintes: Tio Chapolin (pepperoni e pimenta biquinho), Alex Druguinho (peito de peru com geleia de laranja), Springfield (frango, catupiry e bacon picado), Hot Dog (salsicha em molho especial e batata palha), Lampião (carne do sol refogada na manteiga da terra) e a maravilhosa Chocolate com cereais crocantes. Diferenciais da casa, as embalagens com laminado por dentro mantêm a pizza bem quentinha. Juntar o sabor com a gula sempre vai ser a melhor pedida para quem chega com aquela vontade de matar a fome da forma mais prazerosa.

SERVIÇO:
SIMPLE PIZZA EM PEDAÇOS
Rua Dragão do Mar, 212. Praia de Iracema. Fortaleza-CE. Fone: (85) 3219-5705.