21, maio, 2015

Barney’s Ice Dream lança campanha solidária com gelatos grátis

Com cerca de 20 gelatos à disposição do público gratuitamente, Barney’s Ice Dream lança campanha para arrecadação e doação de latas de leite

Cerca de 80 crianças, atendidas pelo Lar Tia Júlia, devem ser beneficiadas pelo projeto (Foto: Divulgação)
Cerca de 80 crianças, atendidas pelo Lar Tia Júlia, devem ser beneficiadas pelo projeto (Foto: Divulgação)

Uma lata de leite em troca de um dos deliciosos gelatos oferecidos ao público. Parece sonho, mas nesta quinta-feira, dia 21 de maio, o Barney’s Ice Dream realiza uma campanha beneficente para arrecadar latas de leite que devem ser doadas ao Lar Tia Júlia, instituição de caridade que ajuda crianças carentes no Ceará. Em troca, quem doar pode aproveitar um dos sorvetes da casa.São pelo menos 20 sabores diferentes disponíveis.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a gelateria e um grupo de estudantes de Graduação Executiva em Marketing da Universidade de Fortaleza (Unifor). Para a estudante Eveline, uma das mentoras da campanha, o projeto “serviu para colocar em prática aquilo aprendido em sala de aula, tendo um retorno positivo para a sociedade“.

“A ideia era ir além de uma simples ação publicitária. A gente realmente quer estimular esse ato de solidariedade, ajudar o Lar Tia Júlia. Hoje, o país vive um momento difícil. E se está difícil para nós, imagina para aqueles que precisam dessas arrecadações.”, lembra ainda Marcelo Pimentel, proprietário do Barney’s Ice Dream.

A campanha deve acontecer das 12h desta quinta até às 0h. É uma boa opção para quem quer aproveitar a chance de provar um dos deliciosos gelatos da casa e, o mais importante, ajudar quem precisa.

Serviço
Rua Maria Tomásia, 746
Telefone: 85 3045-3001
Funcionamento: Terça a domingo. Às qui e dom, das 12h às 23h / qua, sex e sáb, das 12h às 0h