5, outubro, 2012
Ações da Primor em Fortaleza
Para agitar a capital do Ceará, desde o dia 1º de outubro, a margarina Primor desenvolveu ações promocionais especiais que irão proporcionar uma experiência diferente aos moradores de Fortaleza. Com prêmios que vão de brindes, fogões, cozinhas completas até prêmios em dinheiro, a marca prevê impactar 60 mil consumidores diretamente e 400 mil indiretamente.
Para potencializar a divulgação da promoção, a marca fechou uma parceria com a rádio 93FM, que durante sua programação diária está veiculando programetes com informações e dicas sobre as ações. A divulgação ocorre também com veiculação de pequenos anúncios nas principais rádios da cidade, além da 93FM.
“Com entretenimento e diversão, criamos oportunidades para que os consumidores vivenciem momentos que fiquem em suas lembranças”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil. Entre as ações realizadas, destaque para: o porta-malas recheado, que presenteia com um fogão aquele que descobrir o número aproximado de potes de margarina no porta-malas de um carro; a promoção Lacrados, que entrega ao vencedor uma cozinha completa; o Agente Secreto, que pode entregar até R$ 1.000,00 em dinheiro; e o Carrinho Musical, no qual o vencedor escolhe uma música, vai à loja do supermercado parceiro e durante a transmissão ao vivo pela rádio 93FM, pega o máximo de produtos que conseguir.
As promoções da marca irão percorrer mais de 1,5 mil quilômetros até o fim de outubro, com ações promocionais e publicitárias em mobiliários urbanos, como outdoors e busdoors também nas principais capitais do Nordeste.