16, outubro, 2015

La Pasta na Caixa: dica para a noite de sexta em Fortaleza

la pasta na caixa2Ao abrir de cada caixa, uma explosão de sabores. Gorgonzola, carbonara, pomodoro, camarão e carnes junto a uma variedade de massas de dar água na boca. Já pensou em sair na noite desta sexta pra comer uma boa massa, tomar um bom vinho e tudo por um preço bem bacana? Se sim, então anota aí, porque a dica pra fechar essa semana com chave de ouro é fruto de mais uma de nossas andanças por Fortaleza: o La Pasta na Caixa.

Um Foodtruck fixo na esquina das ruas Ana Bilhar e Prof. Dias Rocha, com mesinhas em volta, traz um ambiente descontraído e ideal para quem quer comer bem e relaxar na noite de sexta. A proposta é bem diferente de qualquer outra iniciativa do tipo em Fortaleza. Massas feitas na hora, por um chef italiano, e servidas em caixinhas, similares a essas que costumamos encontrar em delivery de comida oriental. E o melhor: O sabor é comparável a qualquer grande restaurante de massas da cidade, mas o custo é bem mais razoável (variando entre R$ 20,00 e R$ 28,00).

O cardápio faz valer a pena cada centavo. Alguns destaques do menu, assinado pelo chef Valério Dionisi, são as massas com Filé ao Funghi e molho Bechamel, Filé ou camarão ao molho Gorgonzola e Iscas de filé de Frango com Ricota ao molho Pomodoro. Achou pouco? Calma que o menu varia toda semana, o que é uma boa pra quem sempre busca novos sabores, como a deliciosa massa ao molho Gorgonzola, Shitake e Funghi; Calabresa Barbecue/ calabresa picante ou o Spaghetti Integral com filé ao Gorgonzola. Há ainda a possibilidade do cliente montar o próprio prato (caixa) e sugerir dicas para compor o menu.

Pelo que apuramos, vem mais novidade por aí. O La Pasta na Caixa, deve iniciar o serviço de delivery por esses dias, mas pra quem não aguenta esperar, dá pra ligar pra eles, solicitar o prato, passar lá e pegar. E tem a possibilidade de abrir novos foodtrucks do tipo em outras regiões da cidade. Já esperando ansiosamente por isso.

Serviço
Localização: Ana Bilhar, 987
Funcionamento: De domingo a quinta, das 18h às 23h / Sexta e sábado, das 18h às 0h
Contatos: (85) 98671.6583 / INSTAGRAM: @lapastanacaixa / FACEBOOK: La Pasta na Caixa