25, julho, 2019

Pizzaria em Fortaleza: quatro dicas na cidade com descontos

Pizza da Empire State Pizza
Empire State é pizzaria em Fortaleza que investe no estilo nova-ioquino (Divulgação)

Se você é fã de pizza que nem a gente e quer dicas de pizzarias em Fortaleza com descontos, temos a dica perfeita para você. A sugestão é conhecer e baixar o app Duo Gourmet. O Duo é um aplicativo para dispositivos móveis que funciona como guia de benefícios e garante descontos em vários restaurantes. Dessa forma, o cliente pede um prato e ganha outro de igual ou menor valor. Assim, pra facilitar mais ainda, selecionamos algumas excelentes casas parceiras: escolha a sua pizzaria em Fortaleza e bom apetite!

Empire State Pizza & Sub’s

Idealizada por dois irmãos, a Empire State Pizza & Subs traz a Fortaleza a boa pizza nova-iorquina. Assim, as pizzas são um pouco maiores que o habitual e têm uma massa mais fina e menos crocante. Dessa forma, o estilo facilita com que sejam comidas até enroladas, como um calzone.

Cabe destaque aos sabores de pizza camarão catupiry, pepperoni chicken special (frango com barbecue, presunto e milho) e a supreme (cogumelo, sweet peppers, italian sausage, cebola, presunto, pepperoni e muçarela), todos ótimas indicações. Além disso, há ótimas opções de massas, como o camarão alfredo e a carbonara.

Av. Senador Virgílio Távora, 1055.
Telefone: (85) 3035.1010

Pizza de salmão da Pizza Banana
Banana é pizzaria em Fortaleza com ambiente intimista e cardápio muito variado. Na foto, pizza de salmão (Divulgação)

Pizza Banana e Pizza Banana Delivery

A Pizza Banana é uma recente na região da Varjota e trabalha com pizzas de massa artesanal e recheios inusitados. Além disso, o cardápio pode sempre ser harmonizado com um bom vinho. E também experimentado no conforto de casa, já que a marca dispõe de um delivery.

Só pra começar, quem é fã de pescados e frutos do mar vai amar a visita. Assim, há sabores como salmão, caranguejo, camarão e até – isso mesmo – lagosta. Além disso, os clássicos como marguerita, frango e bacon pepperoni também marcam presença. Quem não curte uma pizza pode experimentar o risoto de camarões da casa ou até as entradinhas, como os espetinhos.

Rua Frederico Borges, 134.
Telefone: (85) 3051.1614

Pizza de frango com catupiry da Pizza Duno
Pizza de frango com catupiry da Pizza Duno (Divulgação)

Pizzaria e Restaurante Duno

A pizzaria e restaurante Duno é uma forneria casual, com boas massas e ambiente bacana para toda a família. Desse modo, investe em um cardápio com cerca de trinta sabores, a fim de cativar seu público.

Na categoria das pizzas salgadas, a nossa dica a pizza de calabresa com requeijão, a de carne do sol (que vem com queijo coalho além da muçarela), a frango caipira (com frango desfiado, milho verde, ervilha e muçarela) e a pizza à moda (com muçarela, calabresa, ovos cozidos, bacon e cebola). Além disso, na categoria das doces, a satisfação é garantida com a pizza de banana com chocolate, que traz rodelas de banana com canela, chocolate derretido e leite condensado.

Rua Carlos Vasconcelos, 1136.
Telefone: (85) 3252.1052

Pizzas Brothers
Massa artesanal, ingredientes frescos e 40 cm de pizza são diferenciais na Brothers (Divulgação)

Pizzas Brothers e Pizzas Brothers Delivery

Marca dos irmãos Flávio e Jorge, a Brothers tenta passar aos clientes a experiência de uma autêntica pizza italiana. Sua pizza grande tem 40 cm e conta com uma massa artesanal, feita no forno à lenha, e molho de tomates puros, sem conservantes.

Suas pizzas grandes custam a partir de pouco mais de R$30 e incluem bastantes sabores próprios: a El Dorado, por exemplo, traz queijo brie, fatias de manga, geleia de pimenta, parmesão e orégano. Além disso, a frango supremo (frango desfiado, queijo gorgonzola e uvas passas), a sertaneja (queijo coalho, carne do sol, cebola roxa e creme de nata), a cinco queijos (muçarela, catupiry, parmesão, provolone e gorgonzola) e a camarão com catupiry (e confit de alho) destacam-se. Como se pode notar, a casa presa pela variedade. Desse modo, pra fechar, a Chocolate Brothers une chocolate ao leite, raspa de chocolate meio amargo e chocolate belga numa mistura espetacular.

Rua Padre João Cabral de Melo Neto, s/ nº.
Telefone: (85) 3016.1848

Quer outras sugestões de restaurantes em Fortaleza com descontos? Clique aqui.