15, setembro, 2020

Blog Sabores do Mar leva portfólio variado à casa do cliente

Patolas At Home
Patolas At Home é uma das delícias no portfólio de produtos do Blog Sabores do Mar (Foto: Luiz Braga/Divulgação)

De alguns anos pra cá, o mercado de peixes e frutos do mar em Fortaleza não só tem se expandido bastante, com a comercialização até de mariscos exóticos e incomuns à mesa do brasileiro, mas também agregado comodidades variadas à realização de seus serviços. Este setor, que alcança clientes cada vez mais exigentes, assimilou bem, por exemplo, o modelo de delivery, possibilitando ao consumidor receber seus pescados frescos no conforto de casa. Uma das marcas que segue essa receita é o Blog Sabores do Mar, um projeto que encara com seriedade o mote de levar o melhor dos frutos do mar ao público local.

“Hoje atuamos mais na área do varejo e das vendas virtuais… Trabalhamos com produtos diferenciados, como camarão rosa extra Gcauda de lagosta extra G e as famosas Patolas At Home, estas últimas um produto exclusivo do blog”, conta-nos Aymerr Quinderé, proprietária e mentora do Blog Sabores do Mar. A lista de produtos da casa é extensa, o que garante o deleite aos olhos de qualquer fã das delícias marinhas.

Paella com lagostins
Paella feita com lagostins da Sabores do Mar (Foto: Felipe Farias)

Trabalhando há 13 anos na área de pescados, Aymerr Quinderé criou o Blog Sabores do Mar como forma de compartilhar dicas e realizar divulgações ligadas ao universo dos produtos do mar em geral. Apesar de ter saído do ramo com o fechamento de sua antiga distribuidora de peixes e mariscos, Aymerr continuou com o projeto do blog, produzindo conteúdo para o Instagram. No entanto, com o início da pandemia de coronavírus, a busca reiterada de muitas pessoas por produtos do gênero para preparar em casa serviu como uma chama para que ela, veterana no assunto, retornasse ao segmento.

Pra começar, no portfólio do Sabores do Mar, destacam-se, além do camarão rosa e das caudas de lagosta, o polvo inteiro eviscerado, os mexilhões limpos e com casca e o saboroso lagostim, uma iguaria difícil de encontrar. Já quem curte mesmo é um bom peixe sempre pode aproveitar pescados como o filé de salmão, o filé de sirigado ou o filé de tilápia. Pra completar, tem opções também de carne de caranguejo e de siri, ambas bem limpinhas e prontas para ótimas receitas.

Salmão e camarão
Salmão e camarão são boas opções de peixe e fruto do mar no portfólio da casa (Divulgação)

Pros que não têm receio de sujar os dedos e são adeptos do ritual da velha e boa caranguejada, Aymerr oferece a Patola At Home, uma proposta de caranguejada de patolas de caranguejo, parte mais desejada deste crustáceo, que serve uma dúzia de patolas.

Com promessas de novidades para breve, que, infelizmente, ainda não podem ser divulgadas, a expectativa da proprietária é ampliar mais ainda o cardápio e o leque de serviços, com novas ideias para o At Home. A nós, os fãs de peixes e mariscos, resta aguardar, com água na boca, as novidades que vem por aí.

Serviço
Blog Sabores do Mar
Somente entregas – modalidade delivery
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Telefone (85) 98192.1018 (pedidos via WhatsApp ou ligações)
Pagamentos via cartão, transferência bancária ou em espécie
@blog.saboresdomar