Garrafa de Ballantine’s tem layout mais refinado e moderno, dando dinamismo ao produto
A nova garrafa de Ballantine’s Finest está chegando ao mercado brasileiro realçando atributos tradicionais da bebida como elegância, autenticidade e contemporaneidade. A evolução do design é fiel à criada pelo fundador do uísque, George Ballantine, com os valores pioneiros de sua busca incansável pela qualidade. O selo em forma de chevron é um dos diferenciais e destaca as asas icônicas do rótulo Finest, com contornos mais angulados.
O layout mais refinado e moderno proporciona dinamismo ao produto, atraindo o olhar do consumidor para as prateleiras. Por isso, a nova garrafa de Ballantine’s também fará parte do seu novo pack Fim de ano, que será composto por uma lata exclusiva e ideal para presentear aqueles que priorizam o bom gosto em todos os sentidos.
Segundo o grouper das marcas Premium da Pernod Ricard Brasil, Rafael Souza, a garrafa mudou pouco com o passar dos anos. “Reconhecemos a necessidade dessa atualização visual. Ela dará à Ballantine’s credenciais de uma marca que deixa uma impressão. Vamos assegurar que este novo design seja fiel à nossa herança”, explica.
Além disso, o lançamento da garrafa contará com materiais de divulgação de ponto de venda. O pack de Fim de Ano custará R$ 54,90, o mesmo valor da garrafa de Ballantine’s Finest.
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa