21, fevereiro, 2019

McDonald’s lança Smoke House, sanduíche da linha Signature

Smoke House
Smoke House é novidade da linha Signature do McDonald’s (Divulgação)

Desde o dia 19 de fevereiro, os apaixonados por McDonald’s já podem apreciar mais um saboroso lançamento da linha Signature. O SmokeHouse chegou aos restaurantes no mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.

Para o SmokeHouse, foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo ementhal, molho honey mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado à um final levemente defumado.

Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.

McColosso Kit Kat
McColosso Kit Kat (Divulgação)

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas geladas, que estarão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, também no dia 19: McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.