O McDonald’s resolveu ir além das clássicas McFritas e foi buscar inspiração na França para ampliar sua linha de batatas. A iniciativa faz parte de um amplo plano da casa, dando um “toque gourmet” e mais customizável, de acordo com o gosto do cliente, ao cardápio da casa. A partir de hoje, 5 de julho, as batatas rústicas entram no cardápio da rede em todos os restaurantes do Brasil. São apresentadas com um toque mais artesanal e um corte especial, mais grosso, além de serem cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância e um sabor singular às batatas, deixando-as bem sequinhas e saborosas.
“Nosso desafio é apresentar sempre novas experiências de sabor ao consumidor. Diante disso, vimos uma grande oportunidade ao conhecer as Batatas Rústicas vendidas no McDonald’s da França. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s.
“Ao desenvolver as Batatas Rústicas decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, um ingrediente que conta com altíssimo padrão de qualidade e já é um ícone de sabor para o nosso consumidor. Com uma embalagem diferenciada que destaca a qualidade do produto, com certeza esse será mais um grande sucesso da rede”, afirma Ives Uliana, Diretor de Supply Chain do McDonald’s.
As batatas rústicas ficarão no menu, a princípio, por tempo limitado e poderão ser compradas à la carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por apenas mais R$2,00.
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa