25, fevereiro, 2013

Medit: tradicional revisitado

 

 

Bons ingredientes, preparação cuidadosa e receitas mediterrâneas: a combinação do Medit reinventa o tradicional e acrescenta sabores regionais, para agradar todos os gostos. Como entrada, a sugestão é pedir o Roastbeef Soleil, carne de sol de baixa cura, assada no forno, com manteiga da terra ao capim santo e coalho light. Outra dica é experimentar as bruschettas da casa. 
 
Para quem deseja começar a refeição de forma mais leve, a Salada Ceasar vem com folhas verdes, peito de frango desfiado, croutons, queijo parmesão e molho Ceasar.  O Bacalhau ao Ivonilo vem com lombo de bacalhau ao azeite acompanhado de batatas, brócolis, azeitonas, cebola e alho laminado. Entre as carnes, o Magret de Carnard aox Cerises vem com peito de pato ao molho de cereja e batata rústica. Vale experimentar também o pernil de cordeiro, servido com arroz ou couscous tunisiano.
 
O crepe recheado de morango é servido com calda de laranja, amêndoas e uma bola de sorvete de creme. O tradicional petit gâteau também está no menu de sobremesas. Para beber, a carta de vinho oferece rótulos de diversos países.
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Medit
Rua Professor Dias da Rocha (Shopping Buganvíllia), 579, Aldeota 
Funciona de segunda a quarta, das 18h30 às 23h30. Quinta-feira das 18h30 a 0h15, sextas e sábados das 18h30 a 0h45. A casa também abre para o almoço às sextas, de 12h às 15h. Fecha aos domingos.
Telefone: (85) 3021.3071