17, abril, 2015

Montilla lança projeto inspirado pelo Nordeste

Gambis Montilla traz vídeos com dicas para seus consumidores colocarem em prática ao receber os amigos

gambismontillaVai receber alguém em casa e não tem como servir a comida em recipientes bacanas? E na hora de preparar drinks para os amigos, como fazer? Essas são algumas situações para as quais a Ron Montilla acredita que o nordestino sempre tem uma carta na manga. Essa crença acabou se tornando tema do novo projeto “Gambis Montilla”, influenciado pela irreverência e pela espontaneidade da região brasileira. O próprio termo que dá nome à iniciativa é uma uma alusão à palavra “gambiarra”, comum a dialetos locais. A novidade visa oferecer dicas interessantes para os consumidores colocarem em prática e experimentarem ousar com objetos que todo mundo tem em casa. Os tutoriais com as dicas ​estão sendo​ exibidos todas as quartas-feiras, no canal da marca no Youtube.

mrgambis
Os vídeos ficam disponíveis às quartas-feiras, no canal da Ron Montilla

Os 14 curtas, produzidos pela agência F&Q Brasil, serão disponibilizados no estilo “faça você mesmo”. O primeiro vídeo, que tem como tema “Galão Geladão”, ensina uma inusitada técnica para deixar o Montilla Esquente geladinho em dois tempos. “Esse projeto tem como objetivo reforçar o conceito de ousadia de Montilla de uma forma irreverente e extremamente relevante ao nosso consumidor. Ao mesmo tempo, oferece uma “mãozinha” para que os encontros que acontecem em casa com os amigos sejam mais bem aproveitados”, explica Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil – grupo detentor de Montilla.

O projeto Gambis Montilla faz parte da nova estratégia da bebida de reformulação e de “se apresentar mais jovem” para a sua clientela. Em março, Montilla apareceu repaginado nas gôndolas, com layout verticalizado e mais descontraído, e um novo desenho do pirata estampado. Outra novidade foram as garrafas de Carta Branca e Carta Ouro, que deixaram de ser âmbar para se tornarem transparentes.

Mais uma dica para se conferir é a recém-lançada Rádio Pirata, parte da série de implementações e disponível 24 horas por dia no site radiopiratamontilla.com.br e no aplicativo para celular. Ao som das músicas e programas da rádio, os consumidores da marca podem se divertir e saber novidades do cenário brega local.