Mais uma vez, os clientes do Outback poderão levar as canecas da casa, ícone cobiçado, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as canecas chegam diferentes, coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa.
Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/03 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.outback.com.br/canecas.
“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa
Autor: Raquel Pessoa