26, julho, 2012

Receita exclusiva no Mesa ao Vivo

 

Eduardo Sisi vai ensinar a receita do Carré de Cordeiro Campomar com Risoto Jacanafre
 
O chef do Moana Gastronomia & Arte, Eduardo Sisi, é um dos convidados para ministrar as aulas gastronômicas da terceira edição do Mesa Ao Vivo em Fortaleza, festival itinerante de enograstronomia organizado pela revista Prazeres da Mesa e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Eduardo irá ensinar ao público como preparar o Carré de Cordeiro Campomar com Risoto Jacanafre, prato recém criado para o III Banquete dos Chefs e que irá integrar o cardápio do Moana a partir de agosto. A aula acontecerá no dia 08 de agosto, às 14h15, na Cozinha 01.
 
“O Prazeres da Mesa ao Vivo é um evento que vem se consolidando no calendário gastronômico local e engrandecendo ainda mais a culinária feita no Ceará. A troca de experiências e conhecimento entre os melhores chefs do Brasil e do mundo é muito enriquecedora e gratificante. É uma honra ser mais uma vez um dos convidados”, afirma Eduardo.
 
Este é o terceiro ano consecutivo que Fortaleza recebe a edição itinerante do evento Prazeres da Mesa ao Vivo e o evento irá contar com a presença do renomado chef Alex Atala. O Mesa ao Vivo Fortaleza irá acontecer entre os dias 06 a 09 de agosto, no SENAC, e terá como tema “A cozinha criativa cearense, valorizando produtos, técnicas e receitas”. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40,00 (por dia) ou R$ 60,00 (dois dias).
 
Mais informações: http://aovivo.prazeresdamesa.com.br/fortaleza/