24, março, 2016

Truckville traz programação especial para Páscoa

AllFry é um dos expositores do Truckville
AllFry é um dos expositores do Truckville (Divulgação)

O feriado da Semana Santa está chegando e algumas casas gastronômicas da cidade preparam um menu especial para a data. No caso do Truckville, é um food park inteiro que estará aberto de 24 a 27 de março para receber famílias e amigos no feriado pascal, com comida e música em um só lugar. Além dos mais de dez food trucks disponíveis, o espaço apresenta as atrações musicais Ventilador no 3 (dia 24), Rodrigo Aragão (da banda The Mob, no dia 26) e Jabas Bueno (dia 27).

Enquanto os pais e mães aproveitam a praça gastronômica, as crianças têm à disposição um espaço infantil com playground e supervisão de funcionários, conforme ocorre nos dias normais de funcionamento. Quanto às opções de comidas, milkshake, chicken wings, hambúrguer, coxinha, churros gourmet, camarão empanado, palha italiana, batata frita e sanduíche de camarão compõem o cardápio do Truckville.

O Truck, localizado em um espaço arborizado na zona sul de Fortaleza (Avenida Washington Soares, 2400, Luciano Cavalcante), proporciona ao público uma experiência confortável de consumo, com estacionamento interno e entrada gratuita, além de segurança garantida.

Do dia 24 ao dia 27, os expositores confirmados são Kidsville, AllFry, Rapadura Food Truck, Camarón Food Truck, General Chicken, La Churrê Churros Gourmet, Ateliê do Bem Casado, Koni Street, Austrália Burger and Soup, Pastel do Céu, Coxinha Cream, Umbrella Food Truck e Espetáculo Espetinhos Gourmet.

Coxinha cremosa e rica em recheio do Coxinha Cream
Coxinha cremosa e rica em recheio do Coxinha Cream (Divulgação)

Food Park Fixo

Food trucks e food carts não precisam mais passear por Fortaleza para serem uma delícia de sucesso. É o que tem provado o TruckVille Food Park, iniciativa criada em março de 2016 para os carrinhos de comida e que já vem recebendo mais de 6.000 visitantes por fim de semana.

Nove trucks, quatro carts e dois containers oferecem atualmente aos visitantes do TruckVille uma rica diversidade de produtos gastronômicos. O parque aproveita a consolidação da gastronomia de rua para se estabelecer como uma casa de food trucks rotativos em Fortaleza.

De acordo com Matheus, gerente comercial do food park, o objetivo do empreendimento é proporcionar ao fortalezense um ambiente mais aconchegante de consumo. “Percebíamos a carência de um espaço confortável, com mesas para que as pessoas pudessem interagir e comer com tranquilidade”, diz.

Serviço
Semana Santa com Música no Truckville Food Park
Dias 24 a 27 de março.
Atrações: Ventilador no 3, Rodrigo Aragão e Jabas Bueno
Local: Av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz.
Funcionamento: quinta e sexta (18h às 23h), sábado (17h às 23h) e domingo (17h às 22h).
Formas de pagamento: cartão de crédito e débito (maioria dos trucks aceita) e dinheiro.
Informações: (85) 98864.4040
Instagram: @truckville_foodpark
Entrada e estacionamento gratuitos