26, outubro, 2012

Ballantines no Ceará’

 

A marca de uísque Ballantine’s investe no FW Eletronic, evento de música eletrônica que será realizado em Fortaleza no dia 14 de novembro, com o objetivo de buscar o público jovem que frequenta este tipo de evento, um dos principais consumidores da marca. Em almoço realizado no restaurante Grazie!, no dia 25 de novembro, a Ballantaine’s confirmou que está de olho no mercado consumidor nordestino.
 
Segundo mercado de maior consumo de whisky no Nordeste, Fortaleza será contemplada com uma plataforma exclusiva de Ballantine’s. Além disso, o scotch lança em primeira mão no Ceará a sua nova campanha especial para o Nordeste, focada em Fortaleza, Salvador e Recife. Com esse projeto, Ballantine’s confirma sua tendência de investimento na região, que representa 45% do volume de whisky importado no país e 30% nas vendas da marca.
 
“Ballantine’s possui uma forte relação com o conceito de vida noturna e com o público jovem. Além disso, sabemos da importância que o mercado nordestino possui no consumo de whisky, por essa razão, estamos muito confiantes com todas as ações que preparamos para o Nordeste”, afirma Lucas Couto, gerente de marketing da marca Ballantine’s. Segundo Lucas, o crescimento acima do concorrente no Nordeste da marca foi de 22 po cento.
 
Para o evento, a marca vai produzir coquetéis exclusivos em homenagem aos DJ’s que participarão do FW Eletronic. A ação ainda está em produção, mas a ideia é servir os drinques de acordo com a preferência dos artistas.
 
Serviço
Ballantine’s FW Eletronic
Data: 14 de novembro
Local: Mucuripe Club
Ingressos: à venda no Mucuripe Club e internet (sites Bilheteria Virtual e Ingressando)
Informações: www.fweletronic.com.br / (85) 3254.5020