24, janeiro, 2023

Mais1.Café promove 4ª edição do Festival Nacional de Café na cidade

Caramel - Mais1Cafe
Durante a 4ª edição do Festival Nacional de Café, bebidas na rede Mais1.Café saem por apenas R$9 – na foto, o blend Caramel (Divulgação)

A Mais1.Café, maior rede de cafés “to go” do Brasil, promove a 4ª edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e terá foco nas deliciosas bebidas geladas da rede. São mais de 20 opções a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1.Café, como Caramel, Cold Mocha, Ovomaltine, Coold Coffee, Pink Lemonade, Soda Italiana, Fit Coffee com valor especial de R$9,00 cada, sem limite de compra por pessoa.

A marca, conhecida pelo modelo “to go” e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, quer estimular o consumo dos sabores gelados no verão. Mas, para quem quiser as versões quentes, a rede também irá oferecê-las no cardápio do festival pelo mesmo valor promocional de R$9,00 cada e sem limite de quantidade por cliente.

Para acompanhar as bebidas, a Mais1.Café possui opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, além de coxinha, pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa. O evento vai ocorrer em todas as unidades da franquia.

Em Fortaleza, há unidades do Mais1.Café no bairro Edson Queiroz (Av. Washington Soares, 1400), Shopping Via Sul (Avenida Washington Soares, 4335), Aldeota (Av. Desembargador Moreira, 1800), Bairro de Fátima (Av. Treze de Maio, 1096) e outros locais – confira todos clicando aqui.

Sobre Mais1.Café

A Mais1.Café, maior rede de cafés to go do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.

A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar a experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em 25 estados e 222 cidades, conta com mais de 590 unidades no País. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional.