20, outubro, 2017

Santa Clara lança linha de cafés especiais Reserva da Família

Reserva da Família
Reserva da Família é novidade do grupo 3Corações (Divulgação)

O Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café, traz novidades aos apreciadores da bebida. A marca amplia seu norral no mercado com o Santa Clara Reserva da Família, linha de cafés especiais da marca. Com grãos 100% arábica, a família é composta por quatro blends, dos quais um orgânico (certificado pelo Produto Orgânico Brasil) e os demais com origem nas principais regiões cafeeiras do Brasil: Cerrado Mineiro, Mogiana Paulista e Sul de Minas, que trazem o importante selo da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês). Trata-se da única instituição brasileira a certificar lotes de cafés especiais que podem ser monitorados por meio de controle de qualidade, têm rastreabilidade total e numeração individual. Os consumidores terão acesso a essas informações por meio de um QR Code, que já está disponível em cada embalagem.

Os produtos também contam com o importante selo de certificação Rainforest Alliance, que garante que as fazendas de origem fornecedoras dos grãos tenham uma auditoria sustentável, para assegurar o aspecto ambiental, social e econômico. Os produtos, listados na categoria gourmet, classificação mais alta da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), chegam às gôndolas dos principais supermercados das regiões Norte e Nordeste a partir da segunda quinzena de outubro.

Santa Clara“Nosso objetivo é criar laços genuínos e duradouros com o consumidor, sempre trazendo inovação e produtos de qualidade para o mercado. Por isso, estamos muito satisfeitos em anunciar o Santa Clara Reserva da Família. Essa linha foi idealizada para um público que é apaixonado por café e também para quem tem curiosidade para novas experiências. O Santa Clara Reserva da Família pertence a uma linha de cafés especiais gourmet, 100% arábica, com endosso das principais certificações e produzidos nas regiões mais nobres do Brasil”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

Campanha

Para marcar o lançamento da campanha, a empresa anuncia também um plano de comunicação 360º, incluindo TV aberta, plataformas digitais e mídia externa. O novo filme vai transportar o consumidor para o mundo dos cafés especiais, mostrando de forma poética o universo das fazendas que dão origem às safras mais nobres do Brasil. Nos pontos de venda, a marca vai apresentar o lançamento com ativação diferenciada.