26, março, 2013

Toca To Go para a Semana Santa

A casa fez o mesmo projeto durante o Carnaval e se prepara para mais uma edição do Toca To Go, agora para a Semana Santa. Para facilitar a vida e o cardápio dos grupos de familiares ou amigos que viajam, e sobrar mais tempo para descanso e diversão, a Toca Fina Cozinha dispõe de pratos especiais, congelados e selados em uma embalagem para viagem que poderão ser encomendados para esse feriadão.

 

As refeições estão disponíveis em embalagens de 550g, que servem duas pessoas. No menu da Semana Santa estão filé mignon com molho gorgonzola, filé com mix de cogumelos, camarão ao gruyère com manjericão, peixe à delícia, rondelli de peito de peru com molho branco, rondelli de espinafre, rondelli de bacalhau ao molho de queijo, rondelli de ricota com nozes ao molho de tomate,  lasanha à bolonhesa, delícia de carne de sol, moela da fazenda, bacalhau de casaca, bacalhau com natas e bacalhau à Brás, opções para quem escolhe pela abstinência de carne ou não neste período.

 

Há opções também de tortinhas individuais para pequenas refeições. Dentre os itens estão o mini quiche lorraine, mini quiche alho poró, tortinha de frango com catupiry e tortinha de carne de sol. As novidades do cardápio são as sobremesas, petit gateau e o doce italiano cannoli crocante, que podem ser preparados rapidamente no micro-ondas.

 

Serviço
Toca To Go

Pedidos pelo telefone (85) 3267.0034